Roberto Jefferson, deputado federal que foi cassado em 2005, apareceu no programa de TV do PTB ao lado do candidato a presidente do Brasil José Serra (PSDB). O programa de TV do partido, veiculado em rede nacional nesta quinta-feira (24), reproduz imagens da convenção do PTB. Ao fundo das imagens, há uma enorme foto onde o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (FHC) aparece do lado de José Serra.
FHC terminou o segundo mandato com o índice de 26% de aprovação dos brasileiros. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva termina seus oito anos de governo com o índice histórico de mais 80% de aprovação popular. Lula apoia a candidata a presidente da República Dilma Rousseff (PT), que, antes de começar a campanha, lidera as pesquisas de intenção de voto.
Já Roberto Jefferson, para quem não se lembra, é o homem que denunciou, sem nenhuma prova, o mensalão do PT. Ele fez isso depois de ser citado em uma gravação que se tornou o símbolo do escândalo de corrupção (veja imagem acima).
No vídeo, além de citar o nome do ex-deputado, o ex-diretor do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios Maurício Marinho detalha o funcionamento de um suposto esquema de corrupção na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. De acordo com as investigações, o dinheiro supostamente extorquido da empresa seria usado para engordar o caixa do PTB.
FHC, Roberto Jefferson e Serra, lado a lado, governado o Brasil. É isso que queremos para o país?
Nenhum comentário:
Postar um comentário