Agentes da empresa Top Lyne, ex-funcionários da Aerosat que estão sem receber a rescisão do contrato e o último mês trabalhado, encontraram nessa quinta-feira uma bagagem com aproximadamente 40 mil reais. A mala foi encontrada por volta das 20h, no terminal 2 do Aeroporto Internacional de Brasília. Mesmo sem receber da há dois meses, os trabalhadores que prestam serviço no Raio X do Aeroporto entregaram para a Polícia Federal a bagagem que, além do dinheiro, tinha um computador portátil.
Conforme o Blog do Paraíso noticiou em 19 de julho (clique aqui para ler), os funcionários foram demitidos em 30 de junho e até hoje estão sem receber a rescisão do contrato e o último mês trabalhado. Os 136 trabalhadores foram demitidos porque a Aerosat perdeu para a Top Lyne a licitação do Aeroporto Internacional de Brasília.
A Aerosat faz parte do grupo Fiança que é ligado à família do deputado distrital Cristiano Araújo (PTB) e sua mãe Lourdinha Araújo (PTB), candidata a deputada federal.
4 comentários:
Eu trabalho no raio-x do aeroporto de brasilia, e o dono da bagagem era o deputado Pedro do Ovo, pra onde ia esse dinheiro só deus sabe.
FUI FUNCIONÁRIO DA AEROSAT E ATE HOJE NÃO RECEBI MINHA RESCISÃO E NEM MEUS DIAS TRABALHADO.E A EMPRESA DESSE TAL CRISTIANO ARAUJO PILANTRA NEM LIBEROU SEGUER NOSSO FUNO DE GARANTIA .DINHEIRO PRA FAZER CHURRASCO PRA DEPUTADOS NA CASA DELE ELE TEM AGORA PRA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS NADA NE E AINDA QUER BOTAR A MÃE DELE PRA SER CANDIDATA A DEP. FEDERAL ISSO SÓ ACONTECE NO BRASIL MESMO. VAMOS VER SE A TAL FICHA LIMPA DESSA VEZ VAI FUNCIONAR
a aerosat vai começar a trabahar no aeroporto onde eu trabalho.. depois de ler isso to morta de medo de nao receber, principalmente, porque acabamos de entrar na justiça com a nossa antiga empresa pra ver se agene recebe ARGUS. sera que nenhuma das duas presta!!!
Pois é, Anônimo. É melhor ficar de olhos bem abertos.
Postar um comentário