Vice-presidente eleito, Michel Temer, diz que haverá reunião com relator. Temer e José Eduardo Dutra vão discutir novo governo com aliados.
Eduardo Bresciani Do G1, em Brasíla
A equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) teve hoje seu primeiro dia de trabalho e começou debatendo as possibilidades de alterações no Orçamento de 2011, que está em tramitação no Congresso. O vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB-SP), deu entrevista após as duas primeiras reuniões e afirmou que ao lado do presidente do PT, José Eduardo Dutra (PT), será responsável pela parte política da transição, o que inclui a discussão da montagem do novo governo com aliados.
A primeira reunião do dia foi realizada na casa da presidente eleita. Dilma recebeu Temer, Dutra e os deputados federais José Eduardo Cardozo (PT-SP) e Antonio Palocci (PT-SP). Segundo o vice-presidente eleito, nesta reunião a discussão sobre os recursos para o próximo ano foi a principal. “Trocamos algumas ideias, mais precisamente sobre Orçamento”. Dilma viaja nesta noite para Seul, na Coréia do Sul, onde participará ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva da reunião do G-20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário