A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Pró-DF pretende realizar reuniões em várias cidades do Distrito Federal. De acordo com a Câmera Legislativa do DF, a primeira cidade a receber a CPI será Santa Maria.
A Comissão é presidida pela deputada distrital Eliana Pedrosa (DEM) que se diz oposição do atual governo, responsável pelo início das investigações de irregularidades no programa criado para incentivar a implantação e a expansão de negócios no DF. Chamado de Programa de Promoção do Desenvolvimento Econômico Integrado e Sustentável, o Pró-DF já teve centenas de indicações de lotes canceladas pelo governo de Agnelo Queiroz (PT).
Na reunião realizada nesta segunda-feira, a CPI do Pró-DF decidiu, por unanimidade, solicitar à Secretaria de Desenvolvimento Econômico a suspensão, por 30 dias, das notificações feitas pela Agência de Fiscalização e Controle (Agefis) contra empresários de Santa Maria, que aguardam a tramitação de cartas-consultas. Vários comerciantes daquela cidade acompanharam a reunião.
A audiência em Santa Maria será realizada às 18h desta quarta-feira, 5 de outubro, na San Diego Utilidades que fica na CL 102, lote "F".
Nenhum comentário:
Postar um comentário