Blog do Paraíso: Olá, amigos leitores

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Olá, amigos leitores


Cheguei à conclusão de que não posso me afastar do meu blog. Adoro escrever e contar histórias. Sou um apaixonado pelo ofício de blogar. Mas – sim, é aquele terrível “mas” condicional – não estou tendo condições de atualizar este blog, portanto, peço a paciência de todos. Aguardem por mais um tempo até eu me aprumar. Assim que minhas pendências estiverem resolvidas, prometo retornar com todo gás. É bem provável que eu faça um novo blog, com um visual bem diferente, afinal, não sou mais um estudante e, sim, um profissional. Bom. O jeito é esperar para ver. Até mais, amigos leitores.

Um comentário:

Edison Gil disse...

Oi, estou passando aqui pra avisar que te indiquei a um selo. Passa lá no meu blog.

http://edisongil.blogspot.com/