Blog do Paraíso: Férias no Paraíso

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Férias no Paraíso


Não acontecerá nada de interessante em Brasília nos próximos 30 dias. Não sou nenhum vidente, mas, pela minha pouquíssima experiência, consigo fazer essa previsão. Sei que posso levar uma tremenda barriga, se meu prognóstico estiver errado, coisa que duvido muito. Mas vamos deixar os presságios para as mães e os pais de santo charlatães. Amigo leitor, quero lhe desejar boas festas neste Natal e na virada de ano. Desejo também muita paz. Que no próximo ano, meus comentários sobre a corrupção dos políticos diminua drasticamente. Ou seja, que no próximo ano, nossos representantes se comportem mais. Outra coisa, prezado leitor. Aviso que ficarei afastado do Blog do Paraíso durante duas ou três semanas. Porém, quando eu voltar, prometo lhe contar sobre as minhas férias, se elas forem interessantes, é claro. Quero também agradecer aos mais de 1600 acessos e aos comentários. Não é mesmo, + raaport +? Mesmo sendo de uma opinião totalmente diferente da minha, os seus comentários, e de qualquer outro leitor, são bem-vindos, porque enriquecem o conteúdo deste blog. Muito obrigado e até mais.

Nenhum comentário: