Blog do Paraíso: Por que não levar a questão dos ufólogos a sério?

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Por que não levar a questão dos ufólogos a sério?


Por que não levar a questão dos ufólogos a sério? Eu acho que os governos deveriam liberar os documentos oficiais sobre os ovnis e tudo referente à Extra Terrestre (ET). Os cientistas, por sua vez, deveriam analisar, com seriedade, os papais. Talvez, assim, acabariam as brigas e as questões sobre o assunto, pois, das duas uma: passaríamos a não acreditar em Ets e, conseqüentemente, os oportunistas de plantão parariam de falsificar informações sobre os alienígenas; ou acreditaríamos de uma vez por todas nos seres de outros planetas. Pode não ser tão simples assim, mas, eu insisto na questão, por que não levar a sério as suspeitas, os estudos, enfim, o que dizem os ufólogos? Eu não descarto a possibilidade da existência de seres de outros planetas. Também não descarto a possibilidade deles não existirem. Enfim, apenas duvido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diria fulado de tal que eu esqueci o nome...

"Eu não acredito em Bruxas, mas que elas existem, existem"

É bem por aí...