Blog do Paraíso: Sem querer comentar, já comentando...

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sem querer comentar, já comentando...


Eu me recuso a comentar a posse do novo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA), e as denúncias contra seu suplente e filho Edison Lobão Filho (DEM-MA) – suspeito de ser sócio oculto de uma distribuidora de bebidas no Maranhão que teria sonegado R$ 42 milhões nos últimos oito anos, além de responder a um processo criminal sobre o funcionamento de uma emissora clandestina de televisão no interior do estado, em 1999. Por que me recuso a comentar esse acontecimento? Se bem que eu já estou comentando, ao responder essa pergunta. Droga! Agora já era. Já estou comentando. Mas prometo que não vou escrever muito. Recuso-me a comentar a farra dos lobos porque não é um fato inédito na política brasileira. Quantos suplentes corruptos assumiram cargo de deputado, ou de senador? E quantos ministros que não entendem nada da pasta que assumiu foram empossados? Vários. Perdi até a conta. Portanto, me recuso a comentar, já comentando, essa deficiência da política brasileira.

Nenhum comentário: