Blog do Paraíso: Próxima edição do BBB em dose dupla

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Próxima edição do BBB em dose dupla



Em novembro do ano passado, pedi aos meus amigos leitores que votassem em Taynara de Figueiredo, candidata à Big Brother Brasil 8. Agradeço a todos que visitaram o perfil dela e votaram. Ela recebeu da produção do programa nota 7 e chegou até a participar da entrevista. Para quem não sabe, a Tatazinha20, como também é conhecida, estuda na minha turma de faculdade. Ela é gente fina. Merece participar do programa. Inclusive, se candidatou novamente (veja: http://www.8p.com.br/bbb/tatazinha20/perfil). Só que dessa vez meu apelo é em dobro porque, além da Tatazinha 20, um outro colega meu também é candidato ao BBB 9. Estou falando de Elton Pacheco. Ele estudou na minha sala durante quatro semestres. Apesar de ter sido pouco tempo, foi o suficiente para reconhecer as boas qualidades dele. Elton é divertido, alegre e gosta da farra. Seria interessante vê-lo na próxima edição do BBB. Melhor ainda se fossem os dois, a Taynara e ele. Mas se não for possível, pelo menos um. Quer saber mais sobre o Elton Pacheco? Então visite o perfil dele em http://www.8p.com.br/bbb/eltonpach/perfil e vote! Ah! Já ia me esquecendo. O Elton Pacheco é dono do blog Dramas do Sucesso. Se você quiser acessá-lo, clique no link que está em Blogs de Chegados, aqui mesmo, à direita, abaixo dos arquivos do Blog do Paraíso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Zé!
Embora esse perfil seja mais uma brincadeira - até porque é um tiro no escuro, agradeço pelo post!

E meu nome é ELTON e não HELTON,porra! ahhahahaha

abs mlk!