Blog do Paraíso: O que começa... ...um dia acaba

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O que começa... ...um dia acaba


Andei pensando sobre o destino do Blog do Paraíso e decidi que ele... quero dizer, este blog será conhecido eternamente como um blog de um estudante de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Isso mesmo, amigo, estimado e prezado leitor. Ao atingir o texto de número 100, não escreverei mais para o Blog do Paraíso. O que não quer dizer que deixarei de ser blogueiro. Futuramente, (quem sabe?) fundarei um novo blog. Talvez com o mesmo nome. Só que será como profissional. Esforçar-me-ei mais. Dedicarei, no mínimo, quatro horas por dia – atualmente, dedico menos de duas horas por dia ao Blog do Paraíso. Quero dizer, meu próximo blog deverá ter qualidade dobrada, afinal, de um estudante, os erros são toleráveis, mas de um profissional, não (perverso mercado capitalista!). No meu próximo blog, se ele existir, procurarei ajuda de outros profissionais, como um webdesingner ou um revisor ortográfico... ...está sendo difícil escrever este texto. Principalmente, porque ele fala do futuro. Futuro incerto, que me preocupa. Tenho até medo. Sinceramente, tenho medo de ficar desempregado. Se isso acontecer, já até pensei no que posso fazer com meu diploma. Vou colocá-lo numa moldura e pendurar na parede do buteco que vou abrir. É dramático. Mas o futuro é incerto. Apesar te ter oito meses e três dias, o Blog do Paraíso recebeu 2.500 visitas. No entanto, preciso, agora, me concentrar em outras coisas. Termino meu curso no final deste ano. Pretendo fazer um bom trabalho de conclusão. Enfim, o pouco de tempo que eu costumava dedicar ao Blog do Paraíso, terei que usar em outra atividade. Este é o comentário de número 87, portanto, amigo, leitor, acredito que me restam 13 comentários...


Ps: sou uma metamorfose ambulante e humana.

Nenhum comentário: