Blog do Paraíso: Blog do Paraíso participa do II Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Blog do Paraíso participa do II Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas

O Blog do Paraíso retoma a publicação de postagens, quase dois meses depois que as atualizações foram suspensas, por uma causa nobre: a divulgação de um movimento que busca a democratização da comunicação, a defesa da verdadeira liberdade de expressão e a luta pela democracia e justiça social.

O movimento que o Blog do Paraíso começa a divulgar a partir desta segunda-feira é chamado de II Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas (BlogProg). O encontro ocorrerá de 17 a 19 de junho, no Centro de Convenções da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), em Brasília. Os ativistas digitais do Brasil inteiro que desejam participar do encontro têm até esta segunda-feira, 13 de junho, para fazer a inscrição.

Diante deste acontecimento histórico, este blogueiro, morador de Brasília, não poderia se omitir e deixar de participar do Encontro. As dificuldades que fizeram as atualizações da página serem suspensas foram deixadas de lado e um esforço será feito para contribuir pela divulgação do movimento.

Por menor que seja o número de leitores do Blog do Paraíso, este blogueiro estará fazendo sua parte nesta guerra desigual, que pode ser comparada à batalha de Davi e Golias. O gigante será derrotado se todos derem sua contribuição, por menor que seja.

Nenhum comentário: