Blog do Paraíso: Saulo Dias empatado com Paulo Tadeu na disputa para distrital

domingo, 8 de novembro de 2009

Saulo Dias empatado com Paulo Tadeu na disputa para distrital


O jornal Alô Brasília divulgou, recentemente, uma pesquisa que ouviu duas mil e 100 pessoas para saber a preferência do eleitor do Distrito Federal (DF) na eleição de 2010. Com margem de erro de 3,5%, o estudo revela que o governador do DF, José Roberto Arruda (DEM), tem preferência de 43,66% dos eleitores na disputa pelo GDF. O ex-governador Joaquim Roriz (PSC) possui 33,50% e o petista Agnelo Queiroz tem 5,43%.

Na corrida para o Senado Federal, segundo a pesquisa do jornal, Cristovam Buarque (PDT) seria eleito com 23,96% e Paulo Otávio (DEM) com 16,33%.

Já na disputa para deputado distrital uma surpresa. Até mesmo quem nunca fez campanha, nunca teve mandato, possui a mesma porcentagem de parlamentares como Paulo Tadeu (PT), que foi o distrital mais bem votado em 2006, com 28 mil e 505 votos. De acordo com a pesquisa do Alô Brasília, Tadeu possui 0,05% das intenções de voto, percentual semelhante ao número que o presidente da ONG Radicais Livre SA, Saulo Dias, obteve na consulta.

Morador de São Sebastião-DF, Dias atendeu ao pedido do Blog do Paraíso que lhe fez algumas perguntas por e-mail. Veja abaixo o que ele tem a dizer sobre o resultado da pesquisa:

O fato de seu nome aparecer na pesquisa te surpreendeu? Por quê?

Sim. Porque eu venho trabalhado muito, mas nunca esperei que as pessoas me indicassem para deputado.

Como, atualmente, você está trabalhando a sua eventual candidatura?

Na verdade eu estou trabalhando para ver as pessoas mais felizes.

Por que você é pré-candidato a deputado distrital? O que está te motivando?

Eu não me coloquei, mas as pessoas colocaram meu nome porque estou fazendo um trabalho, não para algumas pessoas, mas para todos que querem viver melhor.

Como você pretende bancar a sua campanha, já que muitos candidatos gastam milhões para ser eleitos?

É verdade. Muitos candidatos gastam muito dinheiro para serem eleitos, mas eu vou gastar muita cola de sapato e a grande diferença é que nós temos trabalho e projeto. O povo não está precisando de promessa, mas, sim, de trabalho honesto e respeito. É o que nós temos.

4 comentários:

Pedro Fistarol, Ana Tatiana e Julio Cardia disse...

Quando encontrei teu blog, achei bem elegante e até o segui. Mas agora ao ver sua foto ao lado de Dilma Roussef não achei mais interessante. Abraços e sucesso!

José Roberto Paraíso disse...

Prezado,

Este aí, na foto, não sou eu, mas, sim, o entrevistado na matéria. Acho que ficou claro no texto.

Abs!!

Pedro Fistarol, Ana Tatiana e Julio Cardia disse...

Ahhhhhhhhhhh, então que ótimo! Pensei que fosse você na foto ao lado da MONSTRA do Lula.
Fiquei mais tranquilo! Abraços!

Anônimo disse...

O Saulo Dias pode até ser uma boa pessoa, mas tem que aprender a respeitar seus vizinhos, e não ficar estacionado em frente as casas com som ligado,principalmente de madrugada,