Blog do Paraíso: Apesar de ser igual a todo político, Arruda diz parecer ser, pelo menos, diferente

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Apesar de ser igual a todo político, Arruda diz parecer ser, pelo menos, diferente


O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), afirmou que “foi igual a todo político brasileiro” ao mentir, no Plenário da Câmara, após ter violado, em 2001, o painel de votação secreta do Senado. A revelação foi feita durante a entrevista ao programa “É Notícia”, da Rede TV.

A entrevista durou mais de uma hora e a pergunta que tocou no assunto só veio, praticamente, no final do programa. Como todo jornalista experiente, Kennedy Alencar deixou o governador em banho-maria durante um bom tempo com perguntas, digamos, afáveis. Arruda, inclusive, chegou a dizer que Kennedy era uma pessoa muito agradável.

Arruda, depois de ter soltado a pérola, se complicou ainda mais, ao tentar rebater as incisivas réplicas e tréplicas do jornalista. “Qual outro político que você conhece que já fez o que eu fiz: ir na televisão; admitir que errou; admitir que mentiu e recomeçar?”, questionou Arruda. “Não me recordo”, respondeu Alencar. “É isso. Eu já fiz essa pergunta para vários jornalistas experientes. Nunca ninguém me citou um segundo exemplo. Não estou dizendo que sou melhor que ninguém, pelo menos, parece que sou diferente”, finalizou Arruda, tentando melhorar seu discurso que já estava complicado.

Notem! O governador afirmou que não é diferente, mas, pelo menos, parece ser diferente.

Nenhum comentário: