Blog do Paraíso: Twitter de apoio a Roriz retoma atualizações e comete gafe

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Twitter de apoio a Roriz retoma atualizações e comete gafe


O Twitter do Blog do Azul, que apoia a pré-candidatura do ex-senador Joaquim Roriz (PSC) ao Governo do Distrito Federal (GDF), retomou as atualizações cometendo uma gafe. O microblog pede aos rorizistas que apoiem as manifestações do movimento Fora Arruda. O problema é que um dos lemas do Fora Arruda é “Arruda, PO e Roriz nunca mais”, conforme o convite para o protesto dessa segunda-feira (11), publicado aqui em 7 de janeiro.

“Pedimos aos rorizistas que se manifestem contra Arruda nas manifestações do movimento Fora Arruda e pelas ruas do DF”, convoca o Twitter do Blog do Azul, em mensagem publicada nessa segunda-feira (11). “Se não houver uma pressão maior da população contra Arruda e sua corja, tudo isso que vemos na mídia nos últimos tempos vai dar em nada”, diz outro tweet (mensagem).

O Twitter rorizista ainda faz promessa sobre o retorno do político que governou o DF durante 14 anos. “Nas próximas semanas muitas surpresas ainda virão! Vem com tudo, Roriz!!”. É... O Blog do Paraíso vai estar de olho nessas surpresas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que as investigações se estendam até este outro aí, que foi onde começou tudo, outro nome Sujo também...não merece governar Brasília!