Blog do Paraíso: Agnelo pode ser um dos atores dos vídeos de Durval Barbosa

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Agnelo pode ser um dos atores dos vídeos de Durval Barbosa


Paira sobre algumas colunas de jornalistas a informação de que o ex-ministro do Esporte, e recém filiado do PT, Agnelo Queiroz seria um dos atores dos vídeos do cineasta Durval Barbosa, responsável por denunciar um grande esquema de corrupção, segundo as investigações, chefiado pelo governador José Roberto Arruda (ex-DEM). Agnelo é pré-candidato do PT ao Governo do Distrito Federal (GDF).

Se a cena de Agnelo for tão comprometedora quanto a do governador Arruda, que aparece recebendo um maço de 50 mil reais, o ex-comunista pode desistir de concorrer ao GDF. Durval Barbosa, ao que tudo indica, está do lado do ex-senador e pré-candidato ao GDF Joaquim Roriz (PSC). E, assim como minou a reeleição de Arruda, pode muito bem estar aguardando a hora certa para destruir a candidatura do ex-ministro do Esporte.

Diz o ditado que, quem não deve, não teme. Agnelo, portanto, pode levar a pré-candidatura ao GDF até o fim. Caso contrário, deve sair da moita, pois atrás vem gente, o deputado federal Geraldo Magela, que também é pré-candidato do PT a governador.

Cabe ao Partido dos Trabalhadores avaliar qual candidatura é melhor, afinal, com o enfraquecimento de Roriz e Arruda por causa dos recentes fatos, o PT tem a chance de voltar ao GDF, depois de 12 anos longe do poder.

Um comentário:

Fábio Campos disse...

O PT não se cansa de importar candidatos, até parece que não tem uma estrela como símbolo, mais é isso que falta no PT uma estrela, Cristovam Buarque foi à estrela da vez lembram o que ele fez Chico Leite também foi importado e ele nada contra a maré, a bola da vez imagine você, é o Agnelo Queiros um parasita do PT sempre foi. Construiu sua carreira política agarrado nas barbas do PT, agora ele que desbancar os fundadores do partido para mais uma vez subir nos ombros, na cabeça, em fim olhar os militantes de cima para baixo, mais nos não aceitaremos mais este regime ditatorial quem manda no PT é a Militância e nós vamos escolher o nosso governador e tenha certeza que será do PT genuinamente petista afinal temos nomes para isso.

Fábio Campos