Blog do Paraíso: Atualizações do Blog do Paraíso estão suspensas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Atualizações do Blog do Paraíso estão suspensas

Vida de blogueiro independente não é nada fácil.

Na sexta-feira passada, 8 de abril, a jornalista Paola Lima decidiu não atualizar mais o seu blog, coincidentemente, nesta sexta-feira, 15 de abril, eu, José Roberto Paraíso, decidi suspender as atualizações de meu blog, por tempo indeterminado.

Suspendo as atualizações do Blog do Paraíso, uma semana depois do Blog da Paola Lima receber o último post, por mera coincidência, pois não existe nenhuma relação entre os blogs.

Há muito tempo eu estava com essa ideia na cabeça e não conseguia colocá-la em prática.

Quero lembrar meus amigos leitores que esta não é a primeira vez que as atualizações deste blog são suspensas. No final de 2008, quando conclui a faculdade, fiquei um tempo sem atualizar esta página.

Não estou dizendo adeus. No dia que der certo, voltarei a atualizar este blog.

Peço desculpas aos meus estimados leitores.

A todos, um grande abraço e até mais.

José Roberto Paraíso

Nenhum comentário: