Blog do Paraíso: A verdade sobre o relatório da PF

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A verdade sobre o relatório da PF

Infelizmente, os leitores de Época não foram informados corretamente a respeito do conteúdo do relatório escrito, com bastante rigor e minúcias, pelo delegado Zampronha. Em certa medida, sobretudo na informação básica mais propalada, a de que o “mensalão” havia sido confirmado, esses mesmos leitores foram enganados. Não há uma única linha no texto que confirme a existência do tal esquema de pagamentos mensais a parlamentares da base governista em troca de apoio a projetos do governo no Congresso Nacional.

A partir da noite da quinta-feira 7 publicaremos em nosso site a íntegra do relatório da PF. Os interessados poderão assim conferir, livres de qualquer mediação, quem é fiel à verdade factual e quem não é. Quem pratica jornalismo e quem defende interesses inconfessáveis. Quem é independente.

Leia a íntegra do relatório: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6, Parte 7 e Parte 8

Acima, trechos de reportagem de Leandro Fortes e do editorial da revista Carta Capital – clique aqui e leia a íntegra da reportagem e do editorial.

Clique aqui e leia a íntegra da reportagem da revista Época.


Comentário deste blog: é lamentável. Mais uma vez, a grande imprensa brasileira é desmascarada. O pior de tudo é que todos os telejornais, jornais e sites não mostrarão a verdade para o povo brasileiro, pois, como de costume, eles não repercutirão a matéria da revista Carta Capital.

Nenhum comentário: