Existem muitas maneiras, formas, jeitos de humilhar uma pessoa. Você pode fazer isso xingando, batendo ou escurraçando. Gritando, cuspindo ou vaiando. Jogando tomate, ovo podre ou urina (pode ser a sua). Vou parar por aqui na descrição das maneiras, formas ou jeitos existentes para ultrajar um ser humano porque senão vou descer muito o nível. Aliás, já desci a um nível muito baixo quando resolvi escrever este artigo, isso porque quero comentar o atendimento das empresas de telefone celular no Brasil. Você conhece, prezado leitor, jeito mais perverso – chega a ser semelhante à tortura – de humilhar gente feito pelo atendimento das empresas de telefone celular? Para essas empresas, não existem leis. Elas continuam vendendo celular bloqueado. O serviço de callcenter está pior que antes da lei que obriga o atendimento com gente já na primeira opção. Para você conseguir falar com um atendente, ainda que seja para tirar apenas uma dúvida, é preciso fazer inúmeras ligações, uma atrás da outra. O pior é ficar meia hora ouvindo uma música estúpida e a ligação, em seguida, cair. O nome para isso é mulecagem. O que pensa essas empresas? Será que para elas quem está do outro lado da linha é um cachorro vila-lata e não um ser humano, um eleitor (2010 vem aí), um cidadão que paga por pesados impostos? E por que isso tudo? Cadê a Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações? Francamente... Ufa! Desculpa, leitor, mas eu precisava faze este desabafo.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário