Blog do Paraíso: Vou me empenhar mais para contar histórias que aconteceram comigo

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vou me empenhar mais para contar histórias que aconteceram comigo


Os textos do Blog do Paraíso mais comentados são justamente aqueles de histórias do meu cotidiano. Avalio que eu, portanto, deveria escrever apenas sobre histórias que aconteceram comigo. O problema é que minha vida não é tão interessante assim. Há dias inteiros que fico sentado na frente de um computador lendo, escrevendo, lendo, escrevendo e lendo, lendo, lendo... Consequentemente, solto algumas pérolas, como o texto abaixo sobre o Blog (polêmico) da Petrobras. Mas uma coisa é certa. Vou me empenhar mais para contar o que acontece comigo. Certo, amigo leitor? Bom, já que estou falando de cotidiano, veja abaixo este vídeo:

Nenhum comentário: