Blog do Paraíso: A minha posição

quarta-feira, 3 de junho de 2009

A minha posição


A minha intenção neste blog é fazer um trabalho mais honesto possível. Não quero enganar você, amigo leitor, dizendo que sou imparcial. Primeiro porque eu não tenho receio de dizer que sou parcial. Segundo porque a imparcialidade é uma grande mentira. Nunca existiu. É humanamente impossível de ser alcançada. Se algum jornalista, ou veículo de comunicação, afirmar que é imparcial, não acredite. É a mesma coisa que dizer que existe um carro com velocidade da luz. É a mesma coisa que afirmar que papai Noel existe.

Além de tudo isso, tenho uma tese. Todos os veículos de informação – jornal e revista, blog e site, TV e rádio, enfim, todos, sem exceção, deferiam informar a sua posição política.

E, por defender esta tese, quero que todos saibam que eu apoio a candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, para a presidência da República. Defendo, portanto, que o projeto que resgatou a autoestima e a cidadania dos brasileiros tenha continuidade. Por extensão, sou a favor da candidatura do deputado federal Geraldo Magela (PT-DF) para o Governo do Distrito Federal.

Sou ou não sou honesto? Agora você pode ler o conteúdo deste blog sabendo de que lado estou. Se algum dia eu mudar de lado, pode deixar que eu aviso e ainda digo porque.

Nenhum comentário: