Blog do Paraíso: Até ano que vem

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Até ano que vem

Ai, ai... Uhm... Gostaria de desejar a todos os meus leitores um feliz natal – nossa! Esta informação é exclusiva! Aposto com qualquer um que nenhum outro blogueiro desejou feliz natal antes de mim.

Pois é. Estou antecipando o feliz natal porque estarei ausente do blog nos próximos dias.

Somente no ano que vem retomarei os meus comentários ácidos, as poucas informações exclusivas e a repetição de notícias publicadas em outros sites – e consideradas por mim muito relevantes.

Como só estarei de volta ano que vem (talvez 1º de janeiro ou dia 3, não sei), aproveito a ocasião para desejar um feliz, próspero e realizador ano novo para todos vocês.

Um grande abraço!

At,

José Roberto Paraíso

Nenhum comentário: