Blog do Paraíso: Arruda vai mesmo cumprir o acordo com Paulo Otávio?

terça-feira, 28 de julho de 2009

Arruda vai mesmo cumprir o acordo com Paulo Otávio?



A pergunta que a imprensa brasiliense (arrudista) morre de medo de fazer e foge, como o diabo da cruz: o governador José Roberto Arruda (DEM) vai mesmo cumprir o acordo firmado com o homem mais rico do Distrito Federal (DF) – e dono da empresa que construiu, e constrói, quase todos os prédios da Capital –, o vice-governador Paulo Otávio (DEM)?

De acordo com o acordo, Arruda não vai ser candidato à reeleição no cargo de governador do DF em 2010. Ele vai ser o vice do empresário Paulo Otávio que se candidatará governador nas próximas eleições, conforme prometido por José Roberto.

“Trata-se de um acordo público, noticiado pelos jornais, comentado pelos comentaristas, analisado pelos analistas, colunado pelos colunistas”, escreveu o mestre Leandro Fortes no seu blog.

Se o vice-governador confiou mesmo na promessa, não duvido que ele acredite em histórias como a de Adão e Eva, papai Noel, três porquinhos – histórias até mais verídicas, se comparadas com o acordo feito por Arruda, o mesmo homem que mentiu para todo o Brasil, no episódio da violação do painel eletrônico (veja acima o vídeo que não vou cansar que postar aqui neste blog).

Nenhum comentário: