Blog do Paraíso: Mais uma vitória do orkut

domingo, 26 de julho de 2009

Mais uma vitória do orkut


Na verdade, há muito tempo eu resolvi abandonar o orkut, pois tinha chegado à conclusão de que era (e é) um desperdício de tempo navegar nessa rede de relacionamento.

Agora estou de volta. Por ironia ou não, encontrei uma utilidade no orkut. Tenho que dar o braço a torcer. O site de relacionamento é uma febre entre os brasileiros, portanto, há muita gente lá. Gente, inclusive, que sequer tem computador em casa. Logo, como comunicólogo, reconheço o alcance do orkut, principalmente, agora, que estou trabalhando com as redes sociais...

Estou, portanto, de volta para observar e atuar no que diz respeito à comunicação no orkut, inclusive, participo da comunidade do Comitê de Estudantes e Jornalistas. Lá, posso manter contato com os participantes do Comitê e, o mais importante, mobilizar meus colegas para defender a profissão de jornalista.

Acho que é isso. Mais uma vitória do orkut.

Nenhum comentário: