Blog do Paraíso: Como prometi, eis o meu TCC

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Como prometi, eis o meu TCC

Finalmente, conclui e apresentei o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Fui aprovado e me sinto muito orgulhoso. Orgulhoso por ter conseguido retratar em um vídeo um assunto tão complicado e recente. Um assunto que, tenho certeza, vai contribuir muito para os estudantes de jornalismo, para os jornalistas e para a sociedade. Meu grupo poderia muito bem fazer um excelente vídeo sobre um outro tema, onde encontraríamos belíssimas imagens e ótimos sobe sons. Mas não. Preferimos realizar um trabalho inteligente e útil.

3 comentários:

Ruth Helena disse...

Parabéns!

Achei ótimo o seu trabalho - vá em frente e aceite apenas as críticas construtivas - as demais são sinal de inveja e incapacidade.

Abraços!

Miss Diabine! disse...

Zé, adorei seu vídeo, ficou mto legal! Serve para nós não esquecermos como trabalhavam os jornalistas de antigamente... E que devido a um salto gigantesco da tecnologia, de repente, nós jornalistas atuais nos vimos forçados a sabermos nos adaptar rapidamente. Mas realmente, tenho de dizer que a imagem das crianças no início deu a entender que vc ia falar sobre crianças e informatização... Tirando este PEQUENO detalhe, ficou ótimo, parabéns meu amigo, sempre avante!

José Roberto Paraíso disse...

Muito obrigado, Aline, pela sua consideração.

Só que, infelizmente, você também não entendeu o grande lance do início do vídeo. Existe um significado. Prefiro não explicar para continuar despertando a curiosidade e o questionamento de quem assisti.

Abs!