Blog do Paraíso: Justiça Brasileira

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Justiça Brasileira


Quem lutou contra a ditadura é terrorista e, portanto, merece ser punido, já que a Constituição Federal considera imprescritível o crime de terrorismo. Quem torturou, naquele período, não merece ser punido, afinal, a lei da anistia o perdoou. Mas que estudante de jornalismo mais ignorante, meu Deus! É o que meu estimado leitor deve estar pensando depois de ler as duas primeiras frases deste texto. De fato, se as afirmações fossem minhas, daria razão ao leitor que pensasse assim. O problema é que as ideias apresentadas acima não são minhas. Elas são do presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Gilmar Mendes. Sim, amigo leitor. Aquele mesmo do “prende e solta” do caso Daniel Dantas e que tem uma escolinha bastante lucrativa. Pois é... Veja em quais mãos está a justiça brasileira.

Um comentário:

Anônimo disse...

e vom acreditar por que estou me beliscando para saber que essa policia munca sai do meu pe em mando do reginaldo farias principalmente a van do centro da cidade