Blog do Paraíso: Agnelo é o pré-candidato do PT-DF a governador

domingo, 21 de março de 2010

Agnelo é o pré-candidato do PT-DF a governador

No discurso proferido na Asefe, Agnelo em nenhum momento diz que derrotará Roriz

Venceu o pré-candidato da superestrutura do diretório regional do PT-DF, apoiada pelo governo federal. Venceu o pré-candidato da Central Única dos Trabalhadores no Distrito Federal (CUT-DF) e sindicatos filiados. Venceu o pré-candidato de quatro gabinetes de deputados distritais que podem nomear só Deus sabe quantos cargos comissionados na ostentosa Câmara Legislativa do DF.

Venceu o pré-candidato que tentou fazer acordo secreto com o ex-governador do DF Joaquim Roriz (PSC) para derrotar o PT, nas eleições de 2006. Venceu o pré-candidato que, antes da grande crise do mensalão do DEM, assistiu aos vídeos de políticos recebendo dinheiro sujo e, nesta mesma ocasião, foi gravado pelo pivô das denúncias, Durval Barbosa – e ninguém sabe qual será o destino desse vídeo com duração de 1h e 40 minutos.

Venceu a eleição prévia do Partido dos Trabalhadores do DF o ex-ministro do Esporte Agnelo Queiroz. Ele, portanto, é o pré-candidato do PT-DF a governador.

Seu adversário na eleição prévia? O deputado federal Geraldo Magela.

Agnelo teve 4 mil 687 votos. Magela, 3 mil 589.

No discurso proferido na Associação de Assistência aos Trabalhadores em Educação do DF (Asefe), Agnelo em nenhum momento disse que seu principal adversário é o ex-governador Joaquim Roriz. Em nenhum momento afirmou que ia derrotá-lo, mesmo sabendo que ele é o favorito, conforme aponta algumas pesquisas. Talvez porque sabe que não o derrotará.

2 comentários:

Carla Beckes disse...

Agnelo já esclareceu a todos por A mais B todas as pequenas acusações sobre ele. Tenho consciência e acredito muito nele para o bem do DF sendo eleito governador e derrotando Roriz, o pai dos corruptos.

José Roberto Paraíso disse...

É... pelo jeito, você acredita em papai noel.