Blog do Paraíso: Análise do debate entre Agnelo e Magela

quinta-feira, 18 de março de 2010

Análise do debate entre Agnelo e Magela

Fazendo uma análise fria e imparcial, o deputado federal Geraldo Magela (PT-DF) foi o grande vitorioso do debate entre ele e o ex-ministro do Esporte Agnelo Queiroz (PT-DF).

Ficou claro porque a cúpula petista blindou o pré-candidato Agnelo Queiroz, evitando a realização de mais de um debate semelhante ao que aconteceu na terça-feira, 16 de março. Outra estratégia foi realizar o encontro num lugar longe da base petista. Longe da militância.

Enquanto Agnelo Queiroz evitou dar explicações a questões polêmicas, como sua visita ao “cafofo de Durval”, como bem disse um militante, Magela respondeu todas as perguntas. Uma por uma.

Enquanto Agenlo Queiroz falava por alto, num discurso vazio e sem empolgação, Magela direcionava seu discurso para cada militante que fez o uso da palavra.

Magela provou no debate ser o melhor nome para disputar o Governo do Distrito Federal.

5 comentários:

Alexandre disse...

Achei exatamente o contrário - o discurso do Agnelo foi bem mais empolgante. Acho difícil o Magela ganhar as prévias, a militância vai seguir a recomendação de Policarpo, Vigilante e Lula. Agnelo deve vencer.

Aparecido Dias disse...

Discordo do Alexandre.

Agnelo está enfraquecido por ter adentrado no "cafofo do Durval" e por ter sido filmado.

No debate, ele evitou explicar isso. Por que? Tudo indica que está com a rabo preso.

Logo, Agnelo não é o melhor candidato petistas.

A militância não é boba. Magela Governador!!

Carla Beckes disse...

Concordo com Alexandre, o discurso de Agnelo foi muito mais motivador e promissor. Agnelo deve e vai ganhar!

Gisele Boeira disse...

Acho que o candidato Agnelo não tem medo de outros debates já que não tem o que esconder, todas as acusações feitas contra sua pessoa foram provadas como falsas.

Júlio Colaço disse...

Vi o debate e a cada ofensiva de Magela me sentia longe do partido que participo, um partido que deveria mostrar sua força e união e ao inves disso buscava criar intrigas e notícias falsas.