Blog do Paraíso: Em 2010, tomara que nenhum dos pizzaiolos seja reeleito

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Em 2010, tomara que nenhum dos pizzaiolos seja reeleito


Até parece que eu tenho uma bola de cristal. Nesta terça-feira (15), no texto abaixo deste, escrevi que os deputados distritais poderiam dar uma enorme, saborosa, e quentinha (saindo forno), pizza de presente de natal para o governador José Roberto Arruda (ex-DEM). E foi o que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16). As excelências entraram de recesso e só analisarão os pedidos de impeachment contra o governador Arruda, e seu vice Paulo Otávio (DEM), em janeiro do ano que vem.

Foi fácil prevê o presente de natal do governador. É só olhar os antecedentes dos parlamentares. Quase todos têm alguma pendência na justiça. Quase todos são, ou foram, “suspeitos” de ter cometido crimes. Quer dizer, eles estão entre eles; se autojulgando.

Era tudo que Arruda queria. As festas natalinas virão. Em seguida, o réveillon. O clima será de paz, de união, de confraternização com a família. Esperança em um 2010 repleto de realizações. Impeachment? Que nada! Não é época de falar de política. Vamos pensar no bom velhinho, ou no menino Jesus. Sentar à mesa para saborear um... panetone, com sabor de pizza, acompanhado por um suculento peru de natal e um vinho tinto de mesa, comprados sabe lá com que dinheiro.

E no dia 31, vamos aguardar até a meia-noite, vestir branco, dar as mãos, cantar. “Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou...”.

Aposto que o governador Arruda, o vice Paulo Otávio, e companhia, também viverão esse tempo. Que maravilha!!

Em 2010, o ano começa com carnaval, aniversário de 50 anos de Brasília e, depois, Copa do Mundo. Quando menos a gente esperar, chegará o tempo da eleição. Aí, sim!! Será a oportunidade de fazer a renovação da Câmara Distrital e do Governo do Distrito Federal. Tomara que nenhum dos pizzaiolos seja reeleito. Estes são os meus votos para 2010.

Nenhum comentário: