Blog do Paraíso: A todos, feliz natal!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A todos, feliz natal!!


O natal, há séculos, é celebrado pela humanidade não apenas como o dia do nascimento de Jesus Cristo, mas como uma festa marcada pela confraternização e pela troca de presentes.

Cada um tem sua maneira de festejar o natal. A mais comum, pelo menos no Brasil, é reunir amigos e familiares numa grande ceia, esperar a meia noite chegar para todos desejarem, juntos, um feliz natal.

Para mim, a comemoração pode muito bem fugir do padrão, principalmente, para aquelas pessoas que estão longe de amigos e familiares. No caso, o melhor não seria uma ceia, mas pode ser uma festa, numa boate qualquer, ou, se preferir, vá a uma igreja que celebre a data, como a Católica Apostólica Romana, que sempre realiza missa na véspera.

Mas o importante mesmo é não se esquecer de lembrar das pessoas que você mais gosta. Ligue, mande um e-mail, ou uma mensagem, enfim, não importa o meio, mas lembre dela e deseje boas festas, assim como eu. Não me esqueci de você, amigo leitor. E, por meio deste blog, estou lhe escrevendo para desejar boas festas e um feliz natal.

Nenhum comentário: