Blog do Paraíso: Com Arruda preso, vamos comemorar e brincar o carnaval!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Com Arruda preso, vamos comemorar e brincar o carnaval!!

Éééééééé caaaaarrrrnaval!!!

“Arruda vai ganhaaaarrr
Uma passagem para sair desse lugaaaarrr.
Não é de carro. Nem de trem. Nem de aviãoãoo.
É algemado no camburão.
Êta homem ladrão!”

Alguém, por favor, me belisca, me sacode. Eu só posso estar dormindo. Não estou nem acreditando que o habeas corpus do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (ex-DEM), foi negado. Também pudera. Quem analisou o pedido foi o ministro Marco Aurélio Mello. Se fosse o presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Gilmar (Dantas) Mendes, certamente Arruda estaria solto e pronto para festejar o carnaval. Mas não. Agora quem vai festejar o carnaval somos nós, cidadãos indignados com tanta corrupção.
Vamos comemorar. Está certo que nossa alegria pode durar pouco, pois a prisão do governador na sala especial da superintendência da Polícia Federal poderá ser só até quarta-feira (17) de cinzas, mas já é um bom começo, para um país da impunidade como o Brasil.

Melhor seria se os demais envolvidos também fossem para a prisão. Se a justiça federal continuar arrochando, veremos mais peixe graúdo com a liberdade tolhida.

Mas a luta continua. Depois de fazer o limpa geral nos atuais políticos corruptos do DF, é preciso cuidar para que eles não voltem mais. É preciso evitar que Joaquim Roriz (PSC) seja governador novamente. Esta batalha fica para mais adiante. Agora temos mais é que comemorar a recente vitória.

Vamos lá? Então vamos!

“Arruda vai ganhaaaarrr
Uma passagem para sair desse lugaaaarrr.
Não é de carro. Nem de trem. Nem de aviãoãoo.
É algemado no camburão.
Êta homem ladrão!”

BARRIGADA! Atualização: às 22h e 55 min deste dia 20 de fevereiro de 2010, contrariando minha previsão, o governador licenciado do DF José Roberto Arruda (ex-DEM) se encontra preso no complexo da superintendência da Polícia Federal. Arruda pode ser liberto na próxima quarta-feira (24), caso o plenário do Supremo Tribunal Federal aceite o pedido de habeas corpus do governador licenciado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser pilantra se fosse você seria um ladão como eles, ou pior, só porque é pobre, para com isso, você José Roberto é um hipócrita! Volta Roriz, as andorinhas voltaram!!!

José Roberto Paraíso disse...

Sou pobre, mas tenho dignidade e não sou covarde. Tudo que escrevo não é no anonimato.