Blog do Paraíso: Arruda fala da suposta trama de Joaquim Roriz

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Arruda fala da suposta trama de Joaquim Roriz

"Há uma coisa interessante: a ligação do Durval e do Roriz é muito mais antiga. Foi o Durval quem fez o vídeo da Estrutural que derrotou o Cristovam (Buarque) em 1998. Ele era o (delegado) titular da 3ª DP do Cruzeiro, foi ele que filmou o que se intitulou depois de “massacre da Estrutural”, que, exibido no programa eleitoral, foi responsável pela derrota do Cristovam. Em 2002, o Durval foi o braço armado do Roriz para mais uma vez derrotar o (Geraldo) Magela com as urnas da Linknet, ou nós já esquecemos disso? Quem armou a farsa das urnas da Linknet? Doutor Durval. Em 2006, quando eles viram que não conseguiam ganhar com a Abadia, vêm para o meu lado de maneira oportunista e preparam o golpe para me derrubar em seguida para asfaltar a volta do Roriz. Quer dizer, estas pessoas que se reúnem em torno do Roriz, não é a primeira vez em que eles atacam alguém, não sou a primeira vítima".

Trecho de entrevista do ex-governador José Roberto Arruda (ex-DEM) ao jornal Correio Braziliense. Clique aqui e leia a íntegra da entrevista, publicada no site do jornal.

Comentário deste Blog: Arruda virou vítima, é a conclusão que se pode tirar ao ler suas palavras na entrevista. Como se nunca tivesse feito qualquer acordo político, ele diz que seu “grande erro” foi ter permitido, “generosamente” e “ingenuamente”, “que não apenas o Durval, mas alguns outros rorizistas, que vinham no poder há 20 anos, de forma oportunista” pulassem para o seu governo.

Um ano depois da revelação do grande escândalo de corrupção, Arruda continua o mesmo.

Nenhum comentário: