Blog do Paraíso: PPS-DF com o PT-DF

sábado, 5 de junho de 2010

PPS-DF com o PT-DF

Brasília-DF

por Luiz Carlos Azedo
(nota publicada no Correio Braziliense)

Heterodoxo/ O deputado Augusto Carvalho (PPS-DF) está fechado com a candidatura do petista Agnelo Queiroz ao governo do Distrito Federal, apesar de as duas legendas às quais pertencem não se bicarem no plano nacional.


Comentário deste Blog: aliado ao PMDB de Benícios Tavares, Eurides Brito e Rôney Nemer e, agora, ao PPS de Augusto Carvalho, o governo do PT-DF será diferente do governo de Joaquim Roriz (PSC-DF) ou de José Roberto Arruda (ex-DEM)? Desconfio que não. Detalhe: todos os nomes de políticos citados neste comentário aparecem no inquérito 650 que investiga o mensalão do DEM.

3 comentários:

Anônimo disse...

KKK! Que dizer então que o PPS (o partido da ficha lipma, kkk), aquele do Dep. Augusto Carvalho, o imperador de Pandora da saúde Pública, filhote do José Rouberto Arruda, agora quer se agarrar ao PT? Que coerência de cahpa esta: a turma do Arruda junta com o PT/DF!...

Anônimo disse...

PPS/DF + DEM/DF = José Rouberto Arruda!!!

Marco César Dávila Filho disse...

Nesta chapa PT (Zé Dirceu) - PMDB (Zé Sarney)- PPS (Augusto Carvalho e seus 420 milhões da Sec. de Saúde)onde vai entrar o Arruda? Já que cabe todo mundo!...Que entre também o Arruda! Só não cabe o voto do povo! O povo não é bobo!