Blog do Paraíso: Após faltar em debate, Weslian Roriz dispara no Twitter

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Após faltar em debate, Weslian Roriz dispara no Twitter

Weslian Roriz, do PSC, continua em primeiro lugar na web, segundo o Politike, portal especializado em análise do desempenho de candidatos na internet. A candidata obteve um aumento expressivo no numero de citações na internet (blogs, sites noticiosos e Twitter) nos dias que sucederam o debate. Nesta análise foram encontradas 2.565 citações gerais sobre Weslian, contra 612 registradas na última análise realizada no dia 18.

O segundo lugar ficou para o seu adversário no segundo turno, Agnelo Queiroz, do PT, que apareceu com 325 menções gerais na web. Na última análise, do dia 18, o candidato obteve 260 citações gerais.

Das 2.565 menções sobre Weslian: 154 foram encontradas em blogs; 56 em sites noticiosos; e 2.255 no Twitter. O motivo da repercussão entre os tuiteiros foi a ausência da candidata no debate de domingo: a maioria foi de menções irônicas.

Das 325 menções sobre Agnelo Queiroz: 92 foram em blogs, 54 em sites noticiosos e 179 no Twitter. Agnelo foi citado no Twitter como participante de um "monólogo", devido à ausência de Weslian no debate.

Clique aqui e leia a íntegra da análise.

Um comentário:

fuschilo disse...

Isso é uma tristeza.