Blog do Paraíso: Nem no programa de TV Weslian apresenta propostas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nem no programa de TV Weslian apresenta propostas

Como se não bastasse a ausência da candidata a governadora Weslian Roriz (PSC-DF) nos debates para aprofundar a discussão sobre o seu plano de governo – que ela diz desconhecer –, agora, nem no programa de televisão o eleitor poderá saber a respeito do projeto de Weslian para o Distrito Federal. Na noite desta sexta-feira, 22 de outubro, os 10 minutos que a candidata possui para expor suas propostas foram usados, integralmente, para atacar o candidato a governador Agnelo Queiroz (PT-DF). A coligação Esperança Renovada colocou um homem para chorar e falar, durante todo o programa, contra o candidato petista.

Para a sorte de Agnelo, o homem apareceu de forma descontextualizada, lhe acusando, sem nenhuma prova, de ter recebido dinheiro de ONGs beneficiadas pelo programa Segundo Tempo do Ministério do Esporte.

O homem que aparece no programa de TV de Weslian Roriz se chama Michael Vieira da Silva, o mesmo que, em 2008, desmentiu uma acusação feita por ele mesmo contra Agnelo.

Em 15 de setembro, o contador Miguel Santos de Souza, uma das testemunhas da Operação Shaolin, denunciou a coordenação da campanha de Joaquim Roriz (PSC-DF) de lhe ter feito uma suposta oferta de 200 mil reais para fazer o que Michael fez no programa de TV: incriminar o candidato Agnelo Queiroz (PT-DF).

Atenção: esta matéria foi alterada às 16h deste sábado, 23 de outubro de 2010. Motivo: correção do nome do homem que apareceu no programa de TV de Weslian Roriz.

Um comentário:

Santanet Vídeo Center disse...

Quero ver quando aparecer as provas e ou o seu candidato renunciar, como será o seu comentário? um complô? intriga da oposição? quem viver verá.