Blog do Paraíso: A fila anda

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A fila anda

(texto publicado no Blog do Dirsomar)

Deu no Correio Braziliense de domingo, 24 de outubro:

Cinco distritais do PT se elegeram. Mas pelo menos meia dúzia de petistas pode assumir na Câmara nos primeiros dias da próxima legislatura. Se Agnelo ganhar as eleições, Chico Leite é um dos prováveis deputados que deve ir para o Executivo. A Secretaria da Transparência, promessa de Agnelo, é uma possibilidade. Membro do Ministério Público do DF, ele jura que é o autor da ideia de criação da pasta, responsável pelo controle interno. Com a licença de um petista, a primeira suplente, Rejane Pitanga (PT), presidente da CUT, assume mandato na Câmara Legislativa.

Comentário meu: depois da companheira Rejane Pitanga, serei o próximo suplente a assumir um mandato na Câmara Legislativa. Assim, poderei por em prática as minhas propostas e honrar os votos que me fizeram o mais bem votado candidato da esquerda que representa a habitação.

Mas, para isso, precisamos eleger Agnelo Queiroz governador do DF. E para Agnelo governar melhor ainda, com a ajuda do governo federal, temos que fazer a companheira Dilma Rousseff a primeira mulher presidente do Brasil.

Dia 31, vote 13. Agnelo governador e Dilma presidente.

Nenhum comentário: