O humorista Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, foi para a televisão e disse que não sabia o que um deputado federal fazia. Ele recebeu 1 milhão 353 mil e 820 votos – foi o parlamentar eleito com o maior número de votos no Brasil.
Weslian Roriz (PSC-DF) foi para a televisão e disse que queria “defender toda aquela corrupção”. Ela teve 440 mil e 128 votos e foi para o segundo turno disputar a vaga de governador do Distrito Federal com Agnelo Queiroz (PT-DF).
Parece que a estratégia está dando certo. Tanto que Weslian Roriz está repetindo a dose. Dessa vez ela foi para a televisão dizer que não sabe o que tem no seu plano de governo. Só falta ela começar a cantar “Florentina, Florentina, Florentina, Florentina de Jesus...”.
Um comentário:
Tomara que as pessoas de bem, reflitam: o PT já governou isso aqui, e as pessoas humildes sofreram muito; Weslian e seu esposo representam a defesa das pessoas mais humildes, que um dia não tinham onde morar e hoje tem, graça a sensibilidade social do casal Roriz, já o PT queriam espulsálos.
Postar um comentário