Blog do Paraíso: Vergonha: policiais pagos pelo povo dão cobertura à obra ilegal

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vergonha: policiais pagos pelo povo dão cobertura à obra ilegal

A destruição do cerrado nativo para a construção do Bairro Noroeste é uma ação criminosa, porque fere uma área que deveria ser demarcada como reserva indígena, assim como estabelece a Constituição Federal de 1988. A terra já foi reconhecida por estudo antropológico.
Conforme é mostrado neste vídeo, o Governo do Distrito Federal não se opõe a ação criminosa. Muito pelo contrário. Usa o aparelho do estado para reprimir os manifestantes e impor sua política de estrema direita, não se diferenciando de governos autoritários e fascistas.

Para os desavisados, o governador do Distrito Federal (DF), Agnelo Queiroz, não é do Democratas ou do PSDB, mas sim do Partido (que se diz) dos Trabalhadores, o PT. Contudo, usa a mesma política direitista do governo anterior, que era comandado por José Roberto Arruda, ex-Democratas.

O Noroeste, idealizado por um governo corrupto, será um bairro de classe alta e beneficiará, se muito, 1% da população do DF. Há, portanto, muito dinheiro envolvido nessa história. Não é à toa que a imprensa local faz uma cobertura parcial e tendenciosa, contribuindo assim para o desrespeito da lei.

A Constituição Federal de 1988 está sendo rasgada. O Noroeste é uma vergonha. Um crime contra a vida, contra a cultura, contra os índios, contra os brasilienses, contra os brasileiros.

2 comentários:

Valentino disse...

O Arruda foi preso e tirado do governo, o Agnelo confessa que recebeu dinheiro e nada acontece

bernardo disse...

Eu acho ótimo que o Arruda demonstre na justiça que foi vitima desses chantagistas, mas nós vamos ter que continuar aguentando a inoperância do atual governo