Blog do Paraíso: Agnelo diz que Operação Shao Lin não vai prejudicá-lo

domingo, 4 de julho de 2010

Agnelo diz que Operação Shao Lin não vai prejudicá-lo

Trecho de entrevista do candidato a governador Agnelo Queiroz (PT-DF) publicada neste domingo, 4 de julho, no Correio Braziliense:

A Operação Shao Lin, que apontou irregularidades na sua gestão no ministério dos Esportes, e a compra da sua casa também são temas indigestos?

Esses temas não me prejudicam, são tentativas de me desgastar. Fiz um projeto social de alta relevância: um milhão de crianças atendidas pelo maior programa socioesportivo do mundo. O parceiro que não cumpriu os objetivos do contrato foi acionado tanto pelo ministério quanto pela CGU, pelo TCU e pelo MP. Não admito ilações para tentar me vincular com qualquer entidade que porventura não cumpriu seus objetivos. As inverdades sobre a compra da minha casa também já foram absolutamente desmoralizadas. Apresentei as provas, mostrei imposto de renda, quebrei meu próprio sigilo, tudo foi absolutamente comprovado. Na própria Receita, um órgão rigorosíssimo, não tenho nenhuma pendência. Isso aconteceu uma semana antes da prévia do PT. Foi nitidamente uma tentativa de me atingir politicamente. 

Nenhum comentário: