Blog do Paraíso: Agnelo corre risco, junto com Roriz de não concorrer ao GDF

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Agnelo corre risco, junto com Roriz de não concorrer ao GDF

(texto publicado no blog Política do DF)

O PTdoB também apresentou três pedidos de impugnação de candidaturas ao Tribunal Regional Eleitoral nesta terça-feira (13). Um deles contra o candidato ao GDF da coligação adversária, Agnelo Queiroz (PT). O argumento, segundo o presidente do PTdoB, Paco Britto, é de que Agnelo teve as contas do Ministério dos Esportes rejeitadas à época do Pan-Americano de 2007, realizado no Rio de Janeiro. Agnelo era ministro da pasta no período. O partido também pediu a impugnação da candidaturas de José Edmar (PSDB) e do ex-comandante da PMDF coronel Ricardo da Fonseca Martins (PTB).

5 comentários:

Gabriel disse...

Roriz tem um potencial enorme de governar bem o DF, e ele já é candidatíssimo e o povo já reconhece isso, porque ele fez e fará o melhor por Brasília, não é atoa que ele lidera com folga nas pesquisas!

Anônimo disse...

O Roriz não está correndo risco de não concorrer. Ele já confirmou sua candidatura e afirma que ganhará no primeiro turno. Roriz sempre liderou as pesquisas de intenções de votos e não foram poucas. Ele é ficha Limpa, merece o cargo de governador sim , pela quinta vez ! Dentre os candidatos ele é o mais capacitado para governar Brasília.

Unknown disse...

Joaquim Roriz é um homem trabalhador honesto que esta sempre preocupado em ajudar a população, ele tem que voltar logo para o governo de brasília estamos todos precisando dele, ele faz muita falta.

Anônimo disse...

O Roriz não corre o risco de nada,pois todos nos sabemos que sua ficha é limpa e ele não deve nada pra ninguem.Até ele ja confirmou sua candidatura,e do jeito que andam essas pesquisas ele vai ser nosso governador logo no 1° turno.

Ana Paula disse...

Essa é a vontade da oposição , de que o Roriz desista da candidatura, mais ele não vai nos deixar na mão. Até porque Roriz é pente! E essas eleições ele já conquistou. Brasília precisa da sua grande capacidade de governar.