Blog do Paraíso: Governador Agnelo Queiroz moraliza Pró-DF

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Governador Agnelo Queiroz moraliza Pró-DF

(texto publicado no site da Agência Brasília)

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, assinou nesta quinta-feira (27/01) o decreto que suspende por 90 dias benefícios econômicos do Prodeis (antigo Pró-DF). A medida alcança as concessões aprovadas entre 1º de janeiro 2010 a 31 de dezembro de 2010 para as empresas que ainda não tenham assinado o contrato de concessão de direito real de uso, com opção de compra pela Terracap e também congela novos pedidos por três meses.

“Vamos moralizar a concessão de terrenos no DF. O patrimônio público não pode ser dilapidado para interesses particulares. O objetivo do programa é desenvolver a economia da nossa capital. Isso é de interesse público, coletivo. É assim que deverá funcionar e não como vinha sendo usado no passado”, afirmou o governador Agnelo Queiroz.

Um comentário:

elson joaquim lemos disse...

estou com o CNPJ aberto desde 1994,
devido a problemas divesos tive que fechar as portas...quando procurei apóio, só encontrei as portas fechadas. Os grandes empresários tem como conseguir empestimos a juros redusidos e prazos longos para pagar...Sabe porque? a palavra mágica é propina