Blog do Paraíso: Insatisfação na Regional de Saúde de Taguatinga

sábado, 22 de janeiro de 2011

Insatisfação na Regional de Saúde de Taguatinga

Os servidores do setorial de saúde de Taguatinga farão na próxima segunda-feira, 24 de janeiro, uma reunião para discutir a insatisfação da categoria com algumas medidas adotadas pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT-DF), nesses primeiros 20 dias de governo.

De acordo com os servidores, Agnelo teria mantido na Regional de Saúde de Taguatinga a mesma diretoria do governo anterior. Nessa sexta-feira, 21 de janeiro, o governador visitou o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e culpou justamente a gestão passada pelo atual caos no HRT (clique aqui e leia matéria publicada no site do Correio Braziliense).

Mas a insatisfação dos servidores não se restringe a permanência da gestão passada na Regional de Saúde. Os trabalhadores receiam que Agnelo acate a proposta da diretoria de acabar com a unidade mista que funciona no HRT, retirando os programas de combate ao tabagismo, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), hanseníase, osteoporose, alergias, dentre outros.

A reunião está marcada para 10h e 45, no auditório da Policlínica c12 lote 01. Estão previstas a participação de diversas entidades dos servidores do setorial de saúde, dentre elas, o SindSaúde, o SindMédico e o SindPrev.

Um comentário:

Anônimo disse...

e isso ai