O resultado das disputas acirradas pelo comando das administrações regionais do Distrito Federal (DF) é o descontentamento de uns e a alegria de outros.
Um exemplo de descontentamento aconteceu em 1º de janeiro, durante a posse do governador Agnelo Queiroz (PT-DF). Munidos com faixas, alguns moradores de São Sebastião protestaram na Praça do Palácio do Buriti por causa da nomeação de Janine Rodrigues Barbosa (PTC-DF) para administrar aquela cidade.
De acordo com os insatisfeitos, Janine é uma indicação do deputado distrital Agaciel Maia (PTC-DF), protagonista no escândalo dos atos secretos do Senado Federal.
O exemplo de contentamento aconteceu nesta terça-feira, 4 de janeiro, na Associação Comunitária de Vicente Pires (Arvips). Dezenas de moradores compareceram num café da manhã oferecido pela Associação para apresentar a nova administradora, Maria Celeste Rego Liporoni (PT-DF) – indicada pelo líder comunitário Dirsomar Chaves (PT-DF), recém nomeado secretário de Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Distrito Federal.
Além da diretoria da Arvips, o encontro reuniu representantes da sociedade organizada e diversos candidatos da cidade a deputados distritais não eleitos. “A Celeste é moradora da cidade e a comunidade está toda unida em torno do nome dela”, declarou Wílon Wander Lopes, presidente do Rotary Club de Vicente Pires.

Um comentário:
Nem a promessa mais simples de todas esta sendo cumprida...o que esperar das outras?
Postar um comentário