Blog do Paraíso: Agnelo diz que, em 2 meses, fez muito mais do que a gestão anterior realizou em 8 meses

quinta-feira, 3 de março de 2011

Agnelo diz que, em 2 meses, fez muito mais do que a gestão anterior realizou em 8 meses

Agnelo Queiroz faz reunião com secretários de Estado

Balanço dos dois primeiros meses e perspectivas para os 100 dias de governo

(texto publicado no site da Agência Brasília)

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, reuniu-se, nesta manhã (3/03), pela segunda vez, com todos os secretários de Estado. Durante a reunião na Residência Oficial de Águas Claras, que se iniciou com um café da manhã, o governador fez um balanço dos dois primeiros meses de sua gestão e traçou prioridades para o próximo mês, quando completará 100 dias de seu governo.

“Enfrentamos uma herança maldita das gestões anteriores reagindo e apresentando soluções. A sociedade merece uma resposta rápida, mas infelizmente não é possível solucionar em apenas dois meses problemas que se arrastam por anos”, afirmou Agnelo Queiroz. “O balanço das ações desse governo mostrou que, nesses dois meses, foi feito muito mais do que nos oito meses da gestão anterior”, completou Agnelo.

Entre as ações destacadas, o governador lembrou o trabalho do Gabinete de Gestão de Crise da Saúde para melhorar o atendimento na rede pública, os preparativos para adoção do ensino integral em duas cidades pilotos que serão escolhidas e o sucesso da operação de transferência pacífica dos moradores da Vila Rabelo que estavam em área de risco, além do pacote de transparência. “Quero que o pacote de transparência se materialize, que as medidas estejam fazendo parte da nova realidade do GDF”, afirma o governador.

O governador lembrou ainda sobre a importância do diálogo constante com a base aliada, na Câmara Legislativa, agradeceu o esforço e dedicação de todos os integrantes e pediu que isso continue a acontecer no decorrer da gestão.

Nenhum comentário: