Blog do Paraíso: Brasil recebe a visita de um santo

sábado, 19 de março de 2011

Brasil recebe a visita de um santo

A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff (PT), recebe neste sábado, 19 de março, um santo, senão um Deus. O homem mais poderoso do mundo, o presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Barack Hussein Obama.

Pelo menos, é esta a imagem que os meios de comunicação estão passando para os brasileiros.

De uma hora para outra, todos os pecados cometidos pelos EUA foram redimidos pelo santo Obama.

Até parece que não é o presidente do país que viola os direitos humanos num presídio localizado na baía de Guantánamo, em Cuba; que não é o presidente do país que, desde 2003, mantém tropas no Iraque, nação pilhada e invadida sob o argumento falso de que possuía armas de destruição em massa.

Até parece que não é o presidente que permite que suas tropas invasoras matem inocentes e violem os direitos humanos, conforme revelou o WikiLeaks. A propósito, até parece que quem está visitando o Brasil não é o presidente do país que teve sua diplomacia desnudada pelo mesmo WikiLeaks, site que fez vir à tona o comportamento vergonhoso de embaixadores americanos e de outros países ricos.

Isso, só para listar os fatos mais recentes e atuais que arrancariam a pele de cordeiro de um verdadeiro demônio. Falando no diabo, ele também esteve aqui no Brasil em 2009, durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Naquela época, “o coisa ruim” foi retratado na figura do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad. Toda vez que ele aparecia nos telejornais brasileiros, sempre eram mostradas imagens de mísseis sendo disparados.

Em grande contraste à visita de Ahmadinejad, a passagem de Obama pelo Brasil é mostrada como um excelente acontecimento, com muita bajulação e subordinação.

Só faltou o tapete vermelho.

Um comentário:

Rodrigo Lima Paraiz disse...

Meu carao blogueiro, tamanha idolatria, esse Santo, de santidade não tem nada, todo santo preserva a humildade, esse lhe falta por demais, que até a agua ele traz do seu proprio país!
Infelizmente,so em um país tupiniquim,que se diviniza um comandante de uma nação capitalista selvagem!!!