Blog do Paraíso: Ajude o Blog do Paraíso

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ajude o Blog do Paraíso

Não posso afirmar que o Blog do Paraíso é imparcial, até mesmo porque a imparcialidade não existe. Também não engano meus leitores escondendo o meu lado – todos viram, e eu informei, a minha preferência nas eleições de 2010.

O Blog do Paraíso não é imparcial, mas posso, contudo, atestar a todos que este Blog é independente. Por trás dele, não há nenhum patrocinador ou financiador. E quem ganha com isso são vocês, estimados leitores, que não estão sujeitos a receberem informações contaminadas por interesses escusos.

Mas a independência tem um preço. E esse preço eu gostaria de dividir com vocês, amigos leitores. Por esta razão, coloquei aqui ao lado, logo abaixo do contador de visualizações de página do Blog, um link do “PagSeguro”.

Quem tiver condições, ou estiver com dinheiro sobrando, sem saber o que fazer com ele, pode clicar no link e fazer uma doação para este blogueiro pobre e desempregado.

A doação pode ser de qualquer valor. Um, dois, três reais. Quem quiser pode doar até mais. Dez, vinte, trinta, quarenta, cinquenta ou cem reais. Enfim, não existe um valor pré-estabelecido.

Sua colaboração vai permitir que o Blog do Paraíso seja mais independente ainda. E vocês poderão cobrar mais qualidade do conteúdo, pois sua ajuda será, na verdade, um investimento.

Por exemplo, nos últimos dias, o Blog do Paraíso recebeu por mês, mais ou menos, mil e 500 visitas. Se cada um dos visitantes doasse, pelo menos, um real, seriam mil e 500 reais por mês, o que daria para pagar a conta da internet ou do telefone – e ainda sobraria dinheiro para pagar, sei lá, o transporte e a alimentação para a cobertura de algum acontecimento.

E vocês podem ficar despreocupados com a transparência financeira do Blog. Prestarei contas sempre que receber uma doação.

A todos, um grande abraço e obrigado pela leitura.

Nenhum comentário: