Blog do Paraíso: “João Dias quer falar na semana que vem”, diz a deputada Celina Leão

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

“João Dias quer falar na semana que vem”, diz a deputada Celina Leão

A deputada Celina Leão (PSD) espera ouvir o depoimento do policial militar João Dias na próxima semana. De acordo Celina Leão, o delator do esquema de corrupção no Ministério do Esporte disse querer se explicar, apresentar documentos, bem como, novas denúncias.

Nesta sexta (9), por falta de quórum - somente Celina Leão estava presente - , a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar não votou os requerimentos para ouvir os envolvidos no caso da invasão de João Dias, ao Palácio do Buriti.

Eram quatro os requerimentos em pauta: de depoimento, para o governador Agnelo Queiroz (PT); de oitiva, para João Dias; e de convocação, para o secretário de Governo, Paulo Tadeu e a subsecretária Paula Batista Araújo.

No entanto, a presidente da comissão, Celina Leão, garante que o PM quer depor. “Devemos marcar a oitiva com João Dias para semana que vem. Ele disse que tem muito a falar e documentos a entregar. E já se dispôs a vir à comissão”, afirma. “Mesmo se não for à comissão, tenho prerrogativa de parlamentar para ouvi-lo”, conta Celina.

Nenhum comentário: