Blog do Paraíso: Desesperado, DEM apela e faz propaganda de Serra

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desesperado, DEM apela e faz propaganda de Serra

O Democratas (DEM) apelou. E quem apela, como diz certa frase inteligente, perde. O programa de TV dos Demos exibido nesta quinta-feira (27) retrata o desespero causado pelos resultados das últimas pesquisas de intenção de voto que revelaram o empate e a ultrapassagem da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) sob o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB).

Sem nenhum disfarce, o programa de TV dos Demos foi, na verdade, uma propaganda eleitoral do candidato a presidente da República José Serra.

Os demotucanos criticaram bastante o último programa de TV do PT. Quiseram até impedir que fosse ao ar. Não conseguiram e viram o resultado. O programa de TV que associou Dilma com o presidente Lula rendeu bons resultados nas pesquisas que foram divulgadas dias depois.

Convenhamos, o programa de TV do PT foi, sim, uma propaganda eleitoral de Dilma Rousseff, mas disfarçada, afinal, a ex-ministra é filiada ao partido. Agora, o programa dos Demos foi descarado, pois Serra nem é filiado ao Democratas.

O programa de TV do DEM, portanto, foi uma apelação e isso faz os Demos perderem o direito de questionar a propaganda antecipada dos petistas. Os Democratas, e os tucanos também, perderam o direito de questionar a legitimidade da candidatura de Dilma. Perderam o direito de, futuramente, pedir a cassação do mandato da petista, caso seja eleita. Eles perderam, porque apelaram. E apelou, perdeu!

Um comentário:

Anônimo disse...

vC NÃO FOI PARCIAL NA SUA MATERIA. E O PTO AO FAZER PROPAGANDA ESCANCARADA DA DILMA NO PROGRAMA PARTIDÁRIO, NÃO ESTAVA TAMBÉM DESESPERADO? NA POLITICA É OLHO POR OLHO , DENTE POR DENTE MEU CARO... SE O PT FEZ E NÃO FOI DESESPERO, PQ O DEM NÃO PODE FAZER O MESMO E NÃO SER DESESPERO E SIMPLESMENTE POLITICA PARTIDÁRIA? ENGRAÇADO VC...