Blog do Paraíso: Eleição indireta no DF

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eleição indireta no DF

Sob suspeita de corrupção, Câmara Distrital escolherá, em 17 de abril, uma das dez chapas

O prazo de inscrição de candidatos para disputar a eleição indireta para governador do Distrito Federal, com mandato até 31 de dezembro, terminou nesta quarta-feira (7).

Dez chapas se inscreveram. Eis: Antonio Ibañez e Cícero Rola (PT); Luis Filipe Coelho e Estênio Campello (PTB); José Carlos Pereira e Simone Ribeiro Nunes (PRTB); Nilton Reis e Deborah Achcar (PV); Newton Lins e Paulo Vasconcelos (PTN e PSL); José Messias de Souza (PCdoB); Wilson Lima e Salazar Pereira (PR); Virgilio Macedo e Valdenor Paranaense (PSDC); Rogério Rosso e Ivelise Longhi (PMDB); Aguinaldo de Jesus e Roberto Vágner (PRB).

Uma dessas chapas será escolhida, em 17 de abril, pelos deputados distritais, praticamente todos acusados de receberem mensalão do governador cassado José Roberto Arruda (ex-DEM)... Neste exato momento, tenho vontade de fazer como muita gente. Não pensarei em mais nada. A propósito, vocês já ouviram esta nova música do vídeo abaixo?

Não? A letra fala de uma mulher que usa saia e anda de bicicleta. Parece que a saia é muito curta, pois a mulher tem que usar uma das mãos para impedir que sua roupa de baixo apareça. Mas o cantor acha que, na verdade, a mulher está tentando evitar que um pássaro saia voando de sua saia. Enfim, a letra da música é tão... Não consigo encontrar uma palavra... Bom. Só sei que ouvindo esta música parece que uma parte bem primitiva de meu cérebro começa a funcionar e as outras partes responsáveis pelo meu raciocínio param. Na verdade, travam.

Nenhum comentário: