Blog do Paraíso: Não! Não é campanha

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Não! Não é campanha

Roriz retoma com força Caravana da Esperança

Enquanto o PT-DF vive o dilema de fazer ou não aliança com o PMDB-DF dos supostos mensaleiros, o ex-governador e pré-candidato Joaquim Roriz (PSC-DF) retoma com força a tal Caravana da Esperança. Com o objetivo de buscar novos filiados para o PSC, PTdoB, PMN, PRTB e PSDC, a Caravana deste final de semana será na Candangolândia.

Não! Não é campanha, conforme Roriz fez questão de ressaltar nos dois últimos eventos que contaram com a presença de 500 pessoas em Sobradinho II e mais de 900, em Ceilândia Norte.

Embora não seja campanha fora de época, o ex-governador apresenta aos presentes o seu pré-candidato a vice-governador Jofran Frejat (PR) e os pré-candidatos a deputado distrital e federal, o que é permitido pela lei eleitoral.

Neste sábado, 1º de maio, Dia do Trabalhador, a Caravana começa às 9h, no Setor de Chacaras Afonsolândia (QRO conj ZC, casa 48). O evento de filiação já passou por Brazlândia, Planaltina, Arapoanga, Itapoã, Samambaia, Santa Maria, Paranoá, Ceilândia Norte e Sobradinho II.

A Caravana da Esperança começou ano passado. Só que foi interrompida, depois que a Polícia Federal realizou, em novembro de 2009, a Operação Caixa de Pandora, responsável por revelar o mensalão do DEM.

A Caravana da Esperança retomou somente agora, depois que o ex-governador José Roberto Arruda (ex-DEM) foi preso, cassado e solto.

Nenhum comentário: