Blog do Paraíso: Jaqueline Roriz e Wilson Lima criticam prisão de Major Charles

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Jaqueline Roriz e Wilson Lima criticam prisão de Major Charles

Os deputados distritais Wilson Lima e Jaqueline Roriz criticaram na tarde de ontem (29) a prisão do tenente coronel da Polícia Militar, Charles Magalhães, mais conhecido como "Major Charles". Em pronunciamento no plenário da Câmara Legislativa, Jaqueline Roriz (PMN) disse que o Major “foi preso simplesmente porque denunciou a ineficiência dos postos policiais. Todos sabemos que o policial é refém do posto. Há vários casos de pessoas que foram procurar ajuda e o policial não pôde atender porque é preciso ficar para tomar conta", criticou a deputada.

O deputado Wilson Lima (PR) também se manifestou contra a prisão do policial. "É claro que há uma hierarquia e disciplina na corporação que devem ser respeitadas, mas o major tem razão ao criticar algo que não está dando certo", apoiou.

*A nota acima foi enviada pela Assessoria de Imprensa da deputada Jaqueline Roriz. Este Blog está aberto a receber e publicar informação relevante e de interesse público enviada para o e-mail jose.paraiso@gmail.com

Nenhum comentário: